quinta-feira, 8 de abril de 2010

*Sábado vamos à Expo. Achava que odiava esse programa, mas passei a gostar depois do nascimento das meninas. Filhos mudam paradigmas, mesmo quando a questão envolve música sertaneja, cowboys, cheiro de fritura no ar e montanhas de cocô de vaca.

*Falando em mudança de paradigmas, não tive tempo de tirar o esmalte raio laser que passei, por farra, para agradar as gurias. Assim, desde segunda-feira, saltito entre montanhas de peixes mortos, fugas de presos, protesto no terminal e incêndio de ônibus com as unhas furta cor que variam de pink a azul turquesa. Pra completar, comprei a primeira sombra rosa da minha vida adulta. Totalmente for fun, mesmo.

*E finalmente lavei os cabelos cortados ontem. Odeio escova e cheiro de xampu de cabeleireiro. Vida longa às madeixas lambidas.

*Preguiça de ir ao Viscardi. Falei pras garotas que iríamos à pé e agora sou obrigada a cumprir a programação. Elas amam fazer compras à pé, principalmente quando o destino envolve a travessia da Vila Casoni e seus bazares lotados de inutilidades. Bom ser criança...

2 comentários:

mari disse...

esta semana tenho sido a filha que adora andar a pé com os pais para ver quinquilharias...ganhei docinhos na Feira de Sabores e um conjunto novo de panelas antiaderentes...uhu...agora tenho um caldeirão para cozinhar macarrão, sopa e quentão!

janaog disse...

vocês duas (aliás, 4: tem as terremotas) nem me venham esquecer amanhã, han???