quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Velhos assuntos em novo tempo

Eu não entendia porque as pessoas acabam com blogs para começarem outros. Não é mais natural apenas mudar de assunto (ou não) num lugar que todo mundo já conhece? Eu até tentei fazer isso. Mas não rola. Porque blog tem a ver com a fase da vida que a gente tá vivendo. Aí, quando a vida muda, o template, as configurações, os arquivos e etc perdem um pouco de sentido. Quando comecei o Life is life, eu era uma figurinha fácil do mundo da noite que tentava se adaptar a uma rotina de casa, trampo e filha. Um monte de coisas que faziam a maior diferença, naquele tempo, hoje já não fazem tanta falta. Por outro lado, com o nascimento da Clarice, minha bebéia de dois meses, eu passei a ter família "grande" e assumi de vez minha condição de matriarca do clã. O que não significa que tenha deixado de me considerar uma pessoa, assim, super de vanguarda. A essência é a mesma. Mas a imagem, e principalmente minha auto-imagem, é outra. Eu disse, uma vez, que queria ter um segundo filho para saber como é ser mãe depois de ser mãe. Atualmente, em plena licença-maternidade, estou maravilhada com essa condição. Por isso o nome do blog (o que não significa que seja um diário sobre maternidade e coisas afins). Então é isso. Por enquanto estou por aqui, mas já sabendo que nada é eterno na blogosfera.

7 comentários:

Carol disse...

Comentando para mim mesma, em teste (na verdade é a super técnica Karla de dar upgrade em posts de blogs coletivos)

Ju Steck disse...

Então, na verdade, eu é que estou estreando os comentários, né?

Anônimo disse...

he. eu achava que só dava para usar a técnica do upgrade lá no brogue. acho que vou adotar no novidadeiras também. o coitado é o blog mais 0 comentários do mundo. e olha que somos em três. não era para ter pelo menos três comentários então?

Unknown disse...

Oi :o)))

espanador de pó disse...

he he he, acho que abandonar velhos blogs pra estrear novos, parece a tática de fechar uma boate e abrir outra no lugar. na maioria das vezes, o dono é o mesmo, mas as pessoas adoram novidades! renovar é preciso!

Sam disse...

adorei!!!

outro dia me falaram que a Luiza tem carinha de segundo filho :o)

Anônimo disse...

"Porque blog tem a ver com a fase da vida que a gente tá vivendo."
O blog tem a ver com o seu autor e tudo o q ele quiser, n propriamente com a vida ou o q se vive etc etc..isso chama-se diário, n blog