quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Com seis meses, a bebéia já caiu da cama e conseguiu se trancar dentro do carro. Outro dia, no sacolão, derrubou com os pés uma garrafa pet de dois litros cheia. E eu, mãe por cinco anos de uma única Pink Daughter de poucas artes e dada a filosofias, tô dando o maior duro para entrar em "modo Clari" definitivamente. Cada um é cada um, mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol, eu tenho a mesmíssima sensação por aqui. A lista de 'aprontações' da Dorinha já é bem maior que a da irmã, e eu brinco com o Felipe que o anjo da guarda dela deve ganhar dobrado... (o que não livra a moça de estar com um arranhado no rosto da última briga com a gata, por exemplo)

Ju Steck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Steck disse...

Comigo foi o contrário, o Felipe é o segundo e é mais calmo. A Natália é que tem as manhas de ser arteira E filósofa. Cair da cama, se trancar no carro, quebrar um telefone e dois controles remotos, derrubar coisas em lojas (algumas bem caras) foram algumas dela até os seis meses. Depois vieram outras como enfiar sapatinhos de Barbie no vídeo cassete, fazer xixi no tapete da casa da minha amiga depois de já ter deixado as fraldas há algum tempo, treinar as primeiras letras escrevendo na parede, atirar coisas pela janela, tacar cola no cabelo da amiga na escola ... e vou parar por aqui porque essas foram só até a pré-escola!

Laura disse...

Oi, Carol. Comigo foi bem parecido. Gabi da pá virada (essa expressão é muito mineira?), veio depois de Nina boazinha. Mas, pouco depois, a coisa inverteu. Bom ler essas coisas.Beijo, saudade,
L.